segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novos Vizinhos

Estava com meus pais, e eles haviam acabado de comprar um apartamento enorme. Eu estava junto para conhecer a nova aquisição. Passeamos pelo bairro, e paramos num restaurante próximo que todos conheciam como Restaurante do Onça, os pratos principais tinham como base frutos do mar e tinham uma aparência ótima. Apesar de toda escolha, nada comemos, apenas tudo embrulhado e assim seguimos para o prédio. Quando chegamos, sua imponência agradava a qualquer transeunte, era um prédio admirável, ao entrarmos, não fomos direto, paramos no vizinho, era primeiro ou segundo andar (esse detalhe eu esqueci). Eles precisavam ser simpáticos com os vizinhos antes de se acomodarem em seu novo lar. Fomos atendidos por um casal simpático e hospitaleiro, a comida foi desembrulhada, e a quantidade era muito maior do que eu havia visto ser embrulhada no restaurante.

Após as devidas apresentações, a entrada começou a ser servida, pareciam camarões em taças, eu parei de dar atenção à comida, e fui visitar a casa, era um loft, meus pais haviam adquirido o do quinto andar, e o quarto andar estava vazio. A decoração era detalhada, e chamava atenção por seu requinte, arandelas emolduravam as paredes de tal forma que fui ver mais de perto, e qual a minha surpresa que na parede havia um painel de madeira, pude ver que nele estava gravado de forma cronológica toda a história dessa família, tal como uma árvores, e no final, apenas o nome do casal, e abaixo um espaço, para que sua história fosse gravada por seus sucessores.  Não me lembro do nome do homem, apenas de sua data de nascimento 19/02/1980, já da mulher, guardei seu nome "Mairine" e sua data 09/10/1979. Ver esse mural me impressionou, além do fato de o casal ser totalmente estranho para mim.

Ps. Uma pena ter esquecido o nome dele, mas já achei interessante que o nome dela exista e possua um significado

Um comentário:

Warlock Wolf disse...

Engraçado... Esse sonho me lembrou alguns meus.. Me parece muito uma viagem a outro plano de sua existência.

Com tantos sonhos que já tive comigo mesmo em realidades que muitas vezes se repetem, mas cujas situações são diferentes, acabei concluindo que devem haver outros planos, em que "nós" também existimos e vivemos, e algumas vezes simplesmente acessamos o conhecimento de situações vividas nestes planos.

Lembra do "Baby Freya"? http://viagensaovento.blogspot.com/2010/02/baby-ro.html
Eh um exemplo...

E o mais estranho que tive tenho certeza que postei no viagensaovento mas agora fui procurar e nao está la.. era um em que eu me via (um eu terceiro.. tipo uma instância da classe "eu" hehehee) falando com minha mae no quarto, e sabia que estava em um plano errado.. Aí fui pra cozinha encontrava uma "instancia" de minha mae parecendo um zumbi, e ela me disse "vem filho, vc está com a decoração errada" e me abre a porta do armário da cozinha, eu entro e estou de volta na minha cama.

Mas viajeiras a parte, acredito q vc tenha acessado outro plano onde vc vive com seus pais e a Mairine deve ser sua conhecida de lá... quem sabe você tem sorte em sua busca de encontra-la por aqui :)

Eu continuo em busca de um livro chamado New Embuse of Pray, e de um pintor chamado Sagat Gadis :)

Beijao!
Wolf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...