sábado, 19 de janeiro de 2013

Essa é a sua cor


Estava eu aproveitando um momento soneca, de dez minutinhos, quando parti para um outro lugar. Parecia uma loja antiga, mas estava muito vazia. Um velho estava sentado ao fundo, e parei hipnotizada para olhar uma (isso mesmo, uma só) framboesa em um pires em cima dum barril (desses que vemos com maçãs em filmes de piratas). Eu, sei lá, achei muito absurdo aquela framboesa ali. E o velho começou a falar: 

- Essa é a sua cor, essa que você deve usar nos próximos meses, é essa a SUA cor, ela vai te ajudar para o que pretende.

E nisso lá estava eu divagando no que exatamente eu pretendia, várias coisas passando na cabeça e nenhuma em particular chamando atenção. E o velho conclui.

- A cor de ameixa.

Eu ia contestá-lo, dizendo que aquilo não era uma ameixa, mas framboesa. E que aquela cor nem era tão incomum assim, nem tão "ó que cor mágica." mas, o despertador estava ali para avisar que minha soneca havia terminado.

E alguém tem um significado "UAU", além do explícito?

Beijinhos

2 comentários:

Ligia Raido disse...

Acho uma excelente desculpa para comprar esmaltes, batons, e quem sabe até uma roupa nova. Aliás acho que mais do que uma desculpa é um aviso vindo dos Deuses... #libriana

Freya disse...

Claro, concordo 100%.

Vamos as compras!! Bora?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...