terça-feira, 16 de março de 2010

Eremita


Fui atrás de conhecimento, e minhas descobertas apontavam para um lugar, que ainda não conheço. Consegui chegar, ao que parecia um parque, poucas árvores, alguns bancos, estava vazio, pouquíssimas pessoas circulavam por ele. Identifiquei meu contato, e o segui de longe, era um jovem, não via mais do que sua silhueta, apenas sabia que deveria seguí-lo. Estava ali para isso, havia pedido por isso. (não pergunte !!).

Quando o rapaz parou, consegui me aproximar, mas mesmo assim não o vi, ele montava um ambiente sagrado, juntava objetos mágicos, lembro-me bem da taça e do athame. Eu apenas olhava, sentei o mais próximo que pude, e esperava novas instruções. Apesar de observar atentamente, sem que eu notasse, ele retirou uma lâmina do tarô e me entregou, sem palavras, apenas nos entendemos com o olhar, toda a simbologia já dizia tudo. O arcano que me foi entregue: o Eremita. Observei o por segundos e o trouxe para a 'minha' realidade, tentei guardar/trazer o mais que pude, mas a única coisa que continuava martelando, era o arcano em minhas mãos.

Um comentário:

Warlock Wolf disse...

Ooolha! Tudo está em cima como está embaixo!!

Me lembrou do sonho que tive com a Torre qdo estava no curso também..
Engraçado foi que a Torre não veio como parte do meu destino, mas como oráculo pra me mostrar que eu nao deveria ter medo dela.. nao deveria ter medo da carta. A mensagem era que cada um de nos tem sua Torre, e é através dela que evoluímos (afinal, é subindo na torre que se enxerga mais longe)

Beijao!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...