segunda-feira, 15 de março de 2010

Perdidos

Freya e seu grande amigo Wolf dirigiam se ao sabá que ajudariam a conduzir no lugar de costume, não era Samhain contudo era de igual importância. Rumavam ao costumeiro clube de campo, mas, para dar realidade ao sonho, se perderam no caminho e um desvio que devia ser idêntico ao correto os confundiu.

Sem perceberem, continuaram seguindo até que a estrada acabou, e bem, não era exatamente o esperado. Depararam com uma antiga casa, e como estavam com tempo, decidiram que não haveria mal algum em checar o local. Tudo parecia abandonado, o que os motivou a 'xeretarem', e até mesmo a entrarem na casa. O estranho foi ao passarem pela porta, onde tudo tomou vida, a casa parecia ter sido deixada pelos donos que voltariam a qualquer momento, o fogão a lenha esquentava água, e de seu forno exalava um cheiro de pão quase pronto. Galinhas e outros animais domésticos andavam pelo terreno que ganhou vida como num passe de mágica. A mesa no que parecia uma sala de jantar emendada à rústica cozinha, deixando claro o ar de interior, com seus longos bancos ao redor, estava posta, como quem espera uma visita. Flores frescas enfeitavam o lugar e o perfumavam. O rangido da escada despertou os visitantes, na verdade intrusos, que espantados viram um garoto de muletas descendo por elas. Ele sorria e disse que estavam apenas nos esperando. (Como assim? Quem estavAM?)

Pela cozinha, antes vazia, um casal já com certa idade apareceu, retirando o pão do forno e o colocando à mesa, assim como o aromático chá. Duas outras crianças chegaram, com sua alegria e zuação e logo se sentaram; espantados, mas totalmente acolhidos, sem esforço algum, o tempo foi esquecido. Apesar de parecer que apenas alguns minutos haviam se passado, no momento em que lembraram que deviam estar em outro lugar notaram que tinham apenas 10 minutos. A família não podia ajudar, nosso destino lhes era estranho, nos despedimos.

De volta a estrada, a casa, bom não sei, a recomendação de não olhar para trás foi atendida, Freya com toda tecnologica propos usarem o GPS. Claro, seria útil, para o caso de saberem o endereço de destino. Freya sabia que estava no convite, em algum lugar, mas... acho que joguei meu filho da cama /o\

(Como ele apareceu aqui??)

2 comentários:

Warlock Wolf disse...

Que gostoso!!! Adorei o sonho!!

Mas acho que entendemos o recado né... tá sutil mas tá ali.. "Freya e seu grande amigo Wolf dirigiam se ao sabá que ajudariam a conduzir"

Pra variar o espiritual ficou perdido no éter enquanto o físico estava gostoso suficiente para nos entreter.. (e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando vai hehehehe)

Qdo se trata de evolução espiritual não tenho pressa.. mas sei que ela exige disciplina, algo que eu tenho deixado muito a desejar...

Provavelmente a casa e todo o ambiente estava realmente nos esperando.. assim como ela ja deve ter esperado muitos outros "curiosos" que também perderam seus afazeres espirituais..

Reparei tb no pão quase pronto e na agua esquentando (terra e água, físico e emoções) foram as ferramentas pra não deixar a gente sair (da roda) a tempo...

Mas eh isso.. vou estar mais atento...

A Tania me recomendou a não "voltar" a iniciação.. Ela disse que eu ganhei um computador novo de presente, com uma tecnologia que eu nao conheço... No começo vai dar pau e eu vou perder tudo mas com o tempo aprendo a mexer.."

Ou seja, entre o ser e o ter, nao adianta eu querer voltar o ter, entao só me cabe me transformar para assumir o ser.

Namastê

Beijão!!
Wolf

Freya disse...

Certas coisas NÃO tem volta, e segue a roda... girando, e girando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...