sábado, 7 de maio de 2011

Mãos e unhas

E mais uma vez eu tendo sonhos de Penélope Charmosa, estava em algum lugar, ao ar livre, cuidando de minha unhas, pintando, mas não gostava do resultado, achava tudo estranho, principalmente a cor! A primeira pincelada, saiu uma cor rala e escura, algo que lembrava muito um verde com dourado de fundo (olha que chique, cremoso e cintilante num único vidrinho!!). Quando olha para o resultado do todo, achava horrível, a cor na unha, parecia mutante, continuava mudando, e ai, decidi que passaria de novo, peguei um outro esmalte, desta vez emprestado, e voltei a pintar, mas em cima do anterior, e... imagine, a cor continuou a mesma, mas a coisa não estava mais rala, ficou grossa, obviamente mil vezes mais ridícula do que da primeira vez, e eu ficava olhando para minhas mãos e unhas, achando muito estranho o que acontecia com a cor, sempre enxergando verde e dourado...

Curiosidades: 
Engraçado, escrevendo agora sobre esse sonho, lembrei-me que certa vez comecei a fazer os exercícios de um livro de sonhos (Castañeda), o qual parei no primeiro, já que precisava completar o primeiro exercício para seguir adiante. Qual o primeiro exercício? Sonhar e olhar para as mãos. A única diferença, eu deveria ter consciência disso.
Veja mais: A Arte do sonhar, Carlos Castañeda


Um comentário:

Anônimo disse...

rsrsrs Será uma nova tendência??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...