sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ruínas no deserto

Estava com o Gi, e andávamos em meio a areia, o sol estava forte, e procurávamos por uma sombra, quando vimos algumas ruínas. O Gi saiu correndo na minha frente, e sumiu entre as paredes destruídas, fui atrás, e entramos no que parecia ter sido, um dia, uma sala. Não haviam paredes inteiras, apenas os restos.

A sala parecia ser grande, e mais a nossa frente, havia uma abertura, que um dia devia ter sido uma porta, e por ela passamos. O lugar estava iluminado por uma tocha, minha mãe estava ali, próxima a uma outra porta. o Gi correu em direção ao que sobrou de uma estante, ainda havia livros, eram volumes enormes, com capa dura, nem todos estavam inteiros, e indo em direção a minha mãe, vi que a sala em que estava tinha o chão de terra, e várias estantes, todas derrubadas, parecia que um tornado por ali havia passado. Ouvi a chamar pelo Gi, mas ele estava entretido em uma estante, parecia procurar por algo específico.

Entrei na sala seguinte, e comecei andar por entre as estantes...

(não briguem comigo, mas o despertador tocou!!) :D

Ps. o Alarme de movimento, já havia tocado, isso significa que o sonho ocorreu nos 10 minutos que separam o primeiro alarme para o segundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...