sábado, 22 de setembro de 2007

Mercado Oriental

Todos os dias, depois do trabalho, eu passava com meu pai num mercado oriental, e sempre, ele fazia as compras, e eu esperava no caixa e pagava, esse ciclo aconteceu várias vezes. O mercado pareceu muito com um que eu frequentava quando trabalhava na Liberdade, a disposição das coisas, estava bem diferente, mas como os atendentes eram orientais, bom, veio daí a primeira assimilação, porém, os produtos eram orientais. Apesar, de que eu não via os produtos que meu pai pegava, do caixa, onde eu ficava esperando, eu via algumas coisas, e eram bem específicas, eu não entendia os rótulos. Havia sempre um rapaz que ajudava na arrumação das compras num pacote, e a senhora que ficava na caixa, sempre seguia os mesmos movimentos, mas no último dia ela pediu minha identidade, observou bem, olhou para mim e perguntou "é amanhã?", eu disse que sim, no que ela respondeu "então, meus parabéns!! Aproveite!". Sorri, achei normal, pois ela viu, não adivinhou e sai do mercado sozinha. Papai? Não sei aonde estava, mas a rua estava escura e era longa, me senti só e comecei a caminhar, não queria estar ali.

Um comentário:

Warlock Wolf disse...

"É amanhã??
Então meus parabéns!!! Aproveite!!"

"A rua estava escura e era longa, me senti só e comecei a caminhar, não queria estar ali..."

É... a rua estava escura pq era noite...e a rua sempre é longa qdo se está só... Mas no "amanhã" o sol vai brilhar! Aproveite!!! a não ser que vc volte a esperar no caixa, como todos os dias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...