segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Economia x tempo

Esse está bem difícil de lembrar, acordei com o despertador, desliguei ele, e fiz esse ciclo (acordar, desligar, dormir...) por umas 5 vezes, até que me enchi e resolvi tirar um cochilo mais longo. Me enchi mesmo, já que tecnicamente eu estou de licença médica e ir trabalhar é uma cortesia, srsrsrsr....

Nesse período, de mais ou menos 1 hora, descansei muito, e... tive vários flashes... em uma das sequências, eu estava em uma cozinha, aonde o Giovanne me pedia água, do jeitinho dele, claro, e eu fui até o filtro, galão de 20 litros, para pegar o copo e servi-lo, ele esperou pacientemente (!!!!!!) Pegou o copo amarelo e começou a beber, passa um tempinho, e ele me chama novamente, havia água no chão, mas, seu copo estava cheio... Bom, não limpei nada (também pudera né!) e sai, entrei no ônibus... adivinha, o ônibus já estava passando na Anhaia Mello, nossa, dentro do ônibus comecei a divagar, e numa dessas, olhando para o caminho, cheguei a conclusão de que deveria fazer esse caminho para o serviço sempre, pois era mais rápido e até econômico. Não parei para pensar em lógica daquele caminho ser o melhor para a Berrini, rsrsrsrs...

Um comentário:

Warlock Wolf disse...

Hauhauhauhaua!! Indo pra Berrini pela Anhaia Mello? Vou pesquisar se tem alguma outra Berrini alí pro lado de São Mateus hehehe!

Esse até o Zé qdo leu ficou com cara de "hein?" hehehehe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...