quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Presentes

Acho que preciso de fósforo, para lembrar das coisas, srsrsrsr....

Ganhei dois presentes, dois pacotes, parecidos, embrulho marrom, eram no formato de sacos com um laços fechando a boca. As fitas eram em tom pastel, um deles era verde, e o outro, provavelmente rosa ou branca. Abri o primeiro, dentro dele, dois embrulhos, abri os dois, ambos também parecidos, só que um, era um cordão com um morango de madeira como pingente, e o outro, também, só que o cordão era duplo assim como possuía dois morangos. Olhei para eles, por um bom tempo, e depois para o céu com poucas nuvens, era dia, provavelmente uma manhã, pelo tom do azul.

2 comentários:

Warlock Wolf disse...

Oi Ro!

Contei seu sonho pro Zé... ele disse:

"Que gostoso ganhar presentes... ainda mais se forem embrulhos belos e simples com presentes belos e simples, numa bela e simples manhã clara... é os momentos mais gostosos da vida estão na simplicidade... na acolhedora paz da bela simplicidade que está sempre presente.

Quando olhou para os cordoes por um bom tempo o que concluiu? Qual dos dois gostou mais? Se a resposta for "Gostei dos dois", a simplicidade está dentro de vc;
pois vc nem percebeu que um era 2x mais "valioso" que o outro...

Ademais talvez um cordão duplo com dois morangos possa ser dividido, e novamente presenteado a duas pessoas que apreciem a simplicidade da vida, mas não estejam lembrando disso...

O pingente também lembra que a segurança acolhedora da madeira não prejudica a beleza frágil e doce do morango... e que cabe a vc usar tudo isso, ou 'guardar' num porta-jóias."

Eu hein! Esse Zé toma ervas...

Mas e ai o que tinha no outro pacote!!?? Num acredito que vc acordou e nao abriu!

Freya disse...

Você se prende a detalhes... Outro pacote, hahaha...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...