sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Bad Dream

tudo começou, quando voltei para casa, não era minha casa de verdade, era uma casa, mas no sonho eu sabia que era minha, enfim, coisa de sonho. Não cheguei a entrar na casa, vi algo, tipo uma mensagem, de que meus pais estavam com problemas, no carro ao que parecia, a mensagem não era clara, era como que por telepatia, sei lá, eu sabia, mas não tinha como ter certeza do que se tratava, ai fui até eles, eles estavam numa casa, era deles, pelo menos no sonho, o carro, estava batido, mas mesmo assim naum entendi a necessidade de eu estar lá. Não sei por que, demorei lá, mas eu sabia, que não tinha passado apenas algumas horas, e sim dias, (eu sabia que estavam passando dias, só que passavam como se fossem horas..). O tempo parecia não passar, mas voava.

Saí de lá, disse que precisava voltar pra casa, o gi estava comigo, meus pais me acompanharam, e ao final das contas, me perguntaram por que eu estava lá.. no qual respondi que eles me chamaram, e eles retrucaram dizendo, não, achei que vc estivesse aki por causa da batida no seu carro. É. Chegamos a conclusão que deveríamos voltar e bem rápido. Eu estava ficando desesperada, pois quando sai de casa(minha), não achei que demoraria tanto a voltar, e.. na minha casa, eu possuía seres vivos, que dependiam de mim... Cheguei em casa, num meio termo de não sei se quero ver, e quero ver.

A casa (minha, do começo do sonho, pelo menos a fachada) parecia que tinha ficado fechada muito tempo, não só alguns dias. Enfim entrei, parecia uma casa abandonada, dava medo, asco, não podia-se viver ali, corri para o fundo (eu sabia que era ali) e vi a gaiola do cachorro (do cachorro?) é, a situação ali, tava pior que nos outros lugares, voltei correndo e chorando, muito mesmo. Mas, não podia deixar como estava, e fui de novo, pra ver o cachorro (o gi me acompanhou até a sala), dessa vez, olhei melhor, vi cada detalhe, o estado não era nada legal, parecia cena de arquivo x (essa comparação só estou pondo agora, para tentar explicar um pouco do que vi), mas eu não via o cachorro, eu sabia que ele era pequeno, via a imagem dele, mas ele não tava ali, pelo menos, não parecia. Quando, de repente, sem aviso mesmo, pula algo de traz do que parecia uma gaiola (aberta por cima ). Pára na minha frente, era uma criança, semi-nua, chorando até não querer mais. Era meu filho mais velho (????). Boa essa né? E eu sabia disso no sonho, chorava junto com ele. Sensação de dó mesmo, coração partido de ver uma pessoa chorando com tanta dor, e a dor, não era física, era no coração, dor de abandono, carência. Abracei a criança, levei a sala, continuamos chorando, eu sentia as lágrimas escorrendo. Vi o Gi, olhava curioso. E, acordei tranquila. Dois minutos antes do despertador.

3 comentários:

André disse...

Oi Rô. Sabe, eu assisti um filme que falava sobre a Virginia Woolf e, se me lembro bem, ela ensinava que algo só vale a pena se puder ser descrito, em detalhes.

Pense no seu dia de hoje e o descreva. Faça o mesmo amanhã. Você vai adorar registrar tudo: seus sonhos, pensamentos, filosofias, acontecimentos... o que puder ser lido, você publica aqui ;)

Com esta simples prática, desejo, logo você se verá fazendo com que tudo, cada vez mais, valha a pena.

Adorei receber o convite para o seu blog. Muito obrigado!

Beijos,

Dé.

Warlock Wolf disse...

Oi Rô!
Obrigado pelo convite!

Muito legal seu blog! Nós já tinhamos um livro sombra, e pra vc, que sonha, tava faltando um de sonhos... Agora ja tem :D

É ótimo poder compartilhar dos aprendizados que vem através de amigos verdadeiros... e vc, em especial, é uma mestra e tanto...

Beijao!
Ro

Anônimo disse...


O.O

Filho mais velho, cachorro (fiel), semi-nu (desprendido e inocente) e
engaiolado... Vai demorar um pouco pra digerir essa...

O que eu sei é que o tempo voa mesmo qdo sobrevivendo baseado em
preocupações e se esquece de viver...

Vc sabe onde deixou sua criança interior? Talvez num lar que vc gostava
tanto de viver mas hoje parece uma casa abandonada... "corri para o
fundo(...) é, a situação ali, tava pior que nos outros lugares"... é, qto
mais profundo a gente vai, mais triste a gente se sente ...

"Vi o Gi, olhava curioso"... talvez pq ele ainda nao saiba o que é isso...

Beijao,
Até jajá...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...